domingo, 10 de novembro de 2013

SHOW DO KIKO (20 DE ABRIL DE 2013)


Quase um ano depois, do Show do Seu Barriga recebo outra ótima noticia sobre o seriado Chaves no mês de Abril desse ano, tive a oportunidade de conhecer o filho da dona Florinda que não se misturava com a gentalha, ele o tesouro: KIKO. Sim, o garoto de bochechas infladas e com roupa de marinheiro  interpretado pelo ator Carlos Villagrán, também famoso pelo vilão do Chapolin Quase Nada.Confesso que KIKO sempre foi meu favorito no seriado depois é claro do Seu Madruga, e que dessa vez tinha uma razão muito especial em estar fazendo Show pois era uma turnê de despedida pois segundo Carlos em entrevista ao programa AGORA É TARDE da Band apresentado por Danilo Gentili, que seu pior inimigo é um garoto que aparece na TV 30 anos mais jovem, que é ele mesmo, ou seja, ele que atualmente está com 69 anos em respeito aos fás não quer fazer mais o personagem devido a sua idade.Além disso, ao chegar em Porto Alegre foi concedido a ele o titulo das mãos do prefeito  José Fortunati, o de embaixador da copa ou seja ele será um representante de levar o nome de Porto Alegre na Copa do Mundo em 2014.
Pois bem, o local era o mesmo Bar Opinião mas o dia era outro de domingo como foi o do Sr. Barriga o do Kiko fora num sábado, mais uma vez lotadíssimo o local desde cedo dessa vez devido ao término muito grande de ingressos para o show principal  fora idealizado um 1º show as 16hs.
 Kiko e Fortunati agora é: PORTO ALEGRE, PORTO ALEGRE RÁ, RÁ. Disse o ator no dia da nomeação a embaixador da Copa.

Então eis que chega o momento. Mas antes as 19 horas temos na Abertura do evento um show com a Banda Chespiritos, responsável por tocar as músicas clássicas do seriado e claro algumas BGMs( Ou seja, músicas de fundo)  em versão Pop Rock. 

Foto com a Part. Especial de Fábio Ribeiro do Canal: Ah se Fordeu( No Teclado). Para quem quer conhecer mais sobre a Banda Chespiritos acesse: 
https://www.facebook.com/bandachespiritos.

Após uma hora de música, eis que chega o grande momento da noite com a apresentação de Thiago Comédia(https://www.facebook.com/thiagocomedia) chega para alegria de gaúchos e gaúchas de todas as querências( Frase celébre no programa GALPÃO CRIOULO da RBS TV, filiada da Rede Globo no RS), o embaixador da Copa, o filho de Carlos Villagrán: KIKO, KIKO  RÁ RÁ RÁ. 














Logo ao entrar no palco, Kiko já vai em direção ao público mandando beijos e cumprimentando na mão as pessoas que estavam mais próximas do palco para a alegria de jovens, adultos e crianças ou seja gerações que cresceram ou crescem assistindo as aventuras da turma da vila mais amada do Brasil, a Vila do Chaves. Após isso, ele juntamente de Thiago( O Apresentador) bolam uma ideia para que Kiko demonstre seu talento musical ao tocar violão ou como dizem no episódio Violar Tocão.




Assim como no episódio: Tocando Violão(Video acima), Kiko demonstra que não entende absolutamente nada sobre tocar violão. 


Com certeza, o ponto alto do show foi o encontro de Nelson Machado e de Carlos Villagran ou seja os dois Kikos. Aonde vemos a diferença dos bordões em Espanhol e em Português. 



PORTUGUÊS:

* Aí aí cale-se, cale-se que você me deixa louco !
* Gentalha, Gentalha. Prrr!
* Você não vai com minha cara ?

ESPANHOL:

*Aí Aí Cala-te, Cala-te que me Desesperas !
* Chusma, Chusma. Prrr!
*No me simpatizas ?


Ao final, Carlos Villagran agradeceu ao público dizendo que graças a todas as pessoas que estavam lá ele pode comer, e sua família também pode comer. E disse que em 2014, na Copa voltaria para Porto Alegre mas que daquele dia ele levaria cada um em seu coração disse emocionado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário